Salon Line-Produtos incríveis

Olá,tudo bem com vocês?Do lado de cá está tudo bem graças a Deus.

Pra quem não me conhece,eu sou a Jaque Rosa e esse é meu blog ;)

Hoje venho resenhar esses produtos maravilhosos que testei da marca salon line,linha #to de cacho.Meu cabelo está caindo horrores e estava seco,elástico e sem definição,foi aí que resolvi testar essa tal maionese(máscara potente e turbinada) que as cacheadas tanto fala.Sem palavras para o resultado que trouxe para meu cabelo juntamente com a maionese(Definição Divina-Ativador de cachos)de pentear.
 
A máscara geralmente uso no banho mesmo,afinal ela diz para deixar agir de 3 à 5 minutos,quando estou com tempo faço a hidratação fora do banho e deixo agindo por mais tempo.Sim!Ela cumpre o que diz:menos ressecamento,mais nutrição e mais hidratação,afinal ela contém ÓELO DE ABACATE,PROTEÍNA DE OVO E AZEITE DE OLIVA.


Depois do cabelo hidratado,para finalizar usei esse ativador de cachos que pra mim foi ótimo e realmente me trouxe a definição de volta.Esse é para cabelos crespos ou sem definição,SEM PETROLATO,PARAFINA E ÓLEO MINERAL.Um creme sem enxágue e super concentrado.

Amei esses dois produtos da SALON LINE e super indico para vocês testarem.Nunca havia usado os produtos da marca,mas virou os produtos queridinhos das mulheres,principalmente das cacheadas e agora o meu também!

Ah!Não trouxe uma foto do cabelo antes e depois,porquê esqueço de fotografar a finalização,mas assim que eu lembrar trago rs.

Um super beijo,fiquem com Deus e até mais!

Não deixem de me seguir nas redes sociais(fanpage e instagram)que vocês encontram aqui no blog mesmo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário